Vai-Vai borrifará perfume Salvador Dali no Sambódromo

Iconoclasta, imprevisível, inovador, extravagante e anticonformista. Assim é Salvador Dalí, um dos artistas mais célebres da história, que encarnou o surrealismo para deixar sua marca em todas as áreas, não só na pintura. Catalão espanhol de nascimento, Dalí sempre foi uma figura universal, mantendo ao longo de toda a sua vida uma forte ligação com a França, principalmente culturalmente. Essa relação somada à excelência e à tradição do país na perfumaria foi o que motivou o artista na escolha da empresa francesa Cofinluxe, do empresário Jean-Pierre Grivory, para a criação, em 1982, da marca à qual ele deu seu próprio nome: Les Parfums Salvador Dalí.
Jean-Pierre Grivory - Presdiente do Perfumes Salvador Dali
Em uma homenagem à França, a Escola de Samba 15 vezes campeã de São Paulo, borrifará o Sambódromo com o Perfume Salvador Dali para que todo o público sinta essa atmosfera francesa, como propõe o próprio samba-enredo “…Doce perfume no ar envolve a avenida…” e consagrando-se como a primeira fragrância internacional a ser borrifada num desfile do Carnaval de São Paulo.
E para homenagear ainda mais essa tradição da perfumaria francesa, a Vai-Vai convidou Jean-Pierre, presidente da Cofinluxe, para desfilar ao lado de toda a diretoria da escola. Amante do Carnaval brasileiro desde 1969, quando veio para o Brasil pela primeira vez para o desenvolvimento da marca Les Parfums Salvador Dali, Jean Pierre tem desfilado por mais de 40 anos no Brasil, mas esta será sua primeira participação em São Paulo e com a Escola de Samba Vai-Vai, em desfile agendado para 6 de fevereiro, às 2h50, no sambódromo do Anhembi.
por Cecília Portinho – Revista Paulista