Vogue celebra a África em seu baile de carnaval

Realizou-se no Hotel Unique, em São Paulo, o tradicional baile de carnaval da revista Vogue. Em sua 13º edição, o evento trouxe como tema “Pop África”, explorando todas as riquezas, cores e tradições do continente.

274671_574505_palco__166__foto_joao_sal_e_lu_prezia

A decoração remetia às savanas e as tribos africanas, visitando seu lado mais selvagem. Amarelo, laranja e dourado foram o ponto de partida, contando ainda com toques de branco, azul e vermelho. Escudos, lanças e animal prints (como leopardo, zebra e girafa) foram alguns dos elementos utilizados para compor o cenário assinado pelo diretor criativo Wado Gonçalves e pela agência BFerraz.
Fafá de Belém abriu a programação musical, seguida por Carlinhos Brown, que fez o show principal da noite, e pela cantora Ludmilla, que colocou todos os convidados para dançar ao som de muito funk. Fechando a festa, o DJ Johnny Luxo assumiu o comando até o amanhecer.
274671_574512_silvia_rogar__silvia_vidigal__daniela_falcao_foto_pedro_padrellaEsse ano o baile contou não somente com uma, mas duas rainhas: Taís Araújo e Glória Maria. Taís fez ainda as honras da casa como mestre de cerimônias, juntamente com Bruno Astuto, apresentando as musas dessa edição: Grazi Massafera, Juliana Paes, Isabeli Fontana, Sophia Abrãao, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira – todas embaixadoras da L’Oreal.

Pela primeira vez o evento foi transmitido ao vivo na TV, pelo canal GNT. Muitas celebridades marcaram presença no evento: Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme, Adriana Galisteu, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Paulo Vilhena, Luciana Gimenez, Paloma Bernardi, Henri Castelli, Luiza Possi e Yasmim Brunet, entre outros.