Gelato Boutique oferece serviço para noivas

No meio de tantas delícias de açúcar em uma festa de casamento, o gelato é um dos itens mais disputados da mesa de doces. Gelatos artesanais, de sabores inusitados e em apresentações criativas fazem toda a diferença em uma cerimônia. Pensando nisso, a Gelato Boutique investe no segmento de casamentos, oferecendo desde um carrinho gourmet específico para as noivas até um menu exclusivo, dos sorvetes aos semifreddos e sobremesas geladas. A marca, um verdadeiro ateliê de gelatos, sob o comando da premiada chef gelatière Marcia Garbin, oferece um serviço personalizado para casamentos e eventos sociais.

gelato 2Gelatos sob medida, com o olhar autoral de chef. Criada em abril de 2015, a proposta da Gelato Boutique é ser mesmo um ateliê de gelatos. À frente do negócio, está o casal, a premiada chef gelatière paulistana Marcia Garbin e seu marido, o empresário italiano Mario Fornari. Com prêmios internacionais na bagagem, a formação como chef e confeiteira (pela Le Cordon Bleu, em Paris) e mestre sorveteira (Gelato University, em Bolonha), sem esquecer das suas raízes brasileiras, a chef Marcia Garbin propõe um novo conceito de gelateria.

O carro-chefe é o gelato italiano (mais leve e mais refinado que o sorvete tradicional) e maquinário italiano de ponta para bater e congelar o sorvete (como a Effe-6, da Cattabriga, e a Maestro, da Carpigiani), mas não só. Marcia traz também técnicas francesas em itens gelados de confeitaria, como semifreddo, macarons e até bem-casados com sorvete, com opções que podem ser personalizadas com logos, tags divertidas e outros mimos perfeitos para eventos – dos corporativos aos casamentos.

Serviço:
Gelato Boutique
www.gelatoboutique.com.br
Rua Pamplona, 1023 – Jardim Paulista

por Cecília Portinho