Dorian Martins: Tarô/Carta da Semana – 28.03.16

A CARTA DA ÚLTIMA SEMANA
DE MARÇO: O IMPERADOR

tarot__the_emperor_by_sceithailm-d5ycf6wÚltima semana do mês de Março e, com este mês finalizando, deve-se renovar as esperanças de um novo mês próspero e feliz. Nada melhor do que uma carta empolgante e muito significativa para as finanças, a carta 4 dos arcanos maiores: O Imperador.

Esta carta representa o princípio masculino, a autoridade, a paternidade, a liderança entre outras qualidades típicas de figuras fortes e independentes. Quando no seu interior o Imperador for ativado, a pessoa se torna ágil, confiante e exerce um poder incrível sobre o lado financeiro e profissional.

A carta nos pede para assumir o controle sobre algumas situações sejam elas profissionais, pessoais ou amorosas. Não está relacionada a fraqueza, a dúvida ou incertezas. Sempre que está carta aparecer, você está pronto para experimentar o poder!

Se em uma relação amorosa você está passando por algumas dúvidas, incertezas e problemas, esta carta pede para assumirmos o controle dessa situação e nos posicionarmos de forma firme e séria sobre o que realmente queremos dessa união. É a carta também do poder financeiro, anunciando muitas vezes uma pessoa forte, empreendedora e de sucesso ou que logo você se tornará esta pessoa. Da mesma forma ela nos pede para não deixarmos o orgulho e o autoritarismo machucar a nós mesmos e a outras pessoas. A coragem também para iniciar um novo negócio e a resposta positiva de dar certo realizações no campo profissional, também são uma das respostas positivas dessa carta.

04-The-EmperorComo usar o poder dessa carta para abrir caminhos profissionais?

Você pode usar o poder do tarô para atrair resultados positivos em campos profissionais usando este arcano maior.
1 – Pegue a carta do tarô “O Imperador” e ponha num local onde você possa visualizar constantemente (a carta pode ser impressa no meu site: www.dorianmartins.com.br)
2 – Ponha ao lado da carta uma pedra de cor amarela, que pode ser olho de tigre, quartzo, etc.
3 – Com muita segurança, acenda uma vela de cor amarela ao lado da pedra e da carta do tarô.
4 – Agradeça, assim que acender a vela, à Santa Sara, por já conseguir um bom emprego, ou por fechar um bom negocio, pelas vendas, pelas novas parcerias profissionais e assim por diante.
5 – Agradeça antes de conseguir, pois assim você atrairá a lei da atração na sua vida.
6 – Constantemente veja a carta do Imperador e agradeça ao fato do seu desejo já dar certo.

Vamos pedir e pensar que nessa semana que se inicia, tenhamos o poder para administrar nossas finanças e carreira com sabedoria e sucesso.

Que o emprego, as contratações, os bons negócios, os fechamentos bem sucedidos dos acordos e as parceiras amorosas e profissionais, sejam muito bem sucedidas e duradouras como nos pede “O Imperador”.


Tarólogo Doria MartinsDorian Martins
Tarólogo há mais de 20 anos
Participa da “A Tarde é Show” com Nâni Venâncio.


www.revistapaulista.com.br
www.dorianmartins.com.br
dorianmartins@globo.com