Rapper Projota: Música de “Mogli, O Menino Lobo”

Depois dos sucessos de Malévola e Cinderela, outro titulo dos estúdios Disney ganha uma versãolive-action, que tem tudo para se tornar uma obra-prima da tecnologia. Mogli – O Menino Lobo chegou aos cinemas e o rapper Projota foi convidado para fazer uma interpretação moderna da música “Somente o Necessário”, o videoclipe pode ser visto neste link: https://www.youtube.com/watch?v=pMwGfciiyAs

Mogli (1)

“Foi uma alegria muito grande poder cantar um clássico e participar da divulgação de um filme da Disney. O filme fará um sucesso enorme aqui no Brasil, porque ele tem uma mensagem muito importante para adultos e crianças. É importante que esse filme seja assistido por todos”, afirma Projota.

Assim como a versão americana que traz nomes consagrados do cinema na dublagem, no Brasil os seis personagens mais emblemáticos do filme ganham vozes de grandes atores e atrizes brasileiros.

Os fiéis amigos de Mogli, o urso Baloo e a pantera Bagherah, são dublados por Marcos Palmeira e Dan Stulbach. Julia Lemmertz dá vida à Raksha, a mãe-loba. Emprestando sua voz à misteriosa serpente Kaa está Alinne Moraes.

O temido tigre Shere Khan e o malandro orangotango Rei Louie têm Thiago Lacerda e Tiago Abravanel interpretando suas vozes para a versão brasileira do filme. Baseada na clássica história do escritor Rudyard Kipling, MOGLI – O MENINO LOBO narra a saga de um garoto que foi criado numa família de lobos. Mogli (2)Porém, Mogli não é mais bem-vindo na floresta quando o temível tigre Shere Khan, que carrega as cicatrizes de caçadores, promete eliminar o que ele vê como uma ameaça.

Tendo que abandonar a única casa que ele já conheceu, Mogli embarca em uma jornada cativante de autodescoberta, guiada pela pantera, e também guru, Bagherah e o urso de espírito livre Baloo.

Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm exatamente melhores interesses no coração, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz e olhar sedutores hipnotiza o garoto, e o articulado Rei Louie, que tenta coagir Mogli para obter o segredo da flor vermelha indescritível e mortal: o fogo.

por Alice Coutinho – Revista Paulista

Deixe uma resposta