Zizi Possi: Dia 26 de abril, no Teatro Porto Seguro

Com mais de 30 anos de carreira, Zizi Possi remonta sua trajetória de sucesso em show com roteiro e direção de seu irmão, o premiado diretor José Possi Neto. Em formato talk-show contextualiza as composições que moldaram sua formação musical, acompanhada pelos músicos Webster Santos (guitarra e violões), Pedro Cunha (piano), Bosco Fonseca (contra-baixo) e Wlajones Carvalho (bateria).

ziziAlém de seus grandes sucessos, a cantora resgata músicas que a inspiraram e fizeram parte de sua trajetória comoDio, Come Ti Amo (Domenico Modugno), Tudo passará, grande sucesso do cantor e compositor mineiro Nelson Ned (1947-2014), Noite Cheia de Estrelas (Cândido das Neves), Datemi un Martello, de Rita Pavone, I Started a Joke (Bee Gees), A Menina Dança (Galvão/ Moares Moreira), Black Bird (Lennon/McCartney) e Gracias a La Vida ( Violeta Parra ).

“O show nos permite entender o percurso e a construção da carreira e da imagem dessa cantora ímpar. Quando canta, Zizi desvenda a letra da canção como uma atriz que conhece os mistérios da emoção. É gratificante descobrir os caminhos que levaram a menina estudante de piano, nascida e criada no bairro do Brás em São Paulo, a descobrir sua voz, a transformá-la nesse instrumento que busca sempre a perfeição para revelar a verdade de um sentimento”, fala o diretor José Possi Neto.


Serviço: Zizi Possi no show Na Sala com Zizi (gravação do DVD)

teatro porto seguroDia 26 de abril, terça-feira, às 21h.
Ingressos: R$ 120,00 plateia / R$ 80,00 balcão e frisas
TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos
Telefone (11) 3226.7300.
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Site: http://www.teatroportoseguro.com.br


por Maurício Coutinho – Revista Paulista

Deixe uma resposta