Rogéria Botelho: Saúde & Bem-Estar: 12.05.16

TOME AS RÉDEAS DE SUA PRÓPRIA VIDA!

felicidade6A resposta que procura está dentro de você. Ao longo do tempo, a vida agitada, se ocupar de múltiplas funções… Ufa… Desgaste, cansaço, desconecção total de sua energia vital o enfraquece em mente e corpo, e aí pensa em fazer mudanças para o futuro… Ansiosos, perdidos e sobrecarregados!

Mude seus conceitos para se reconectar com seu potencial de criatividade, você está no aqui e agora para expressar os mais profundos desejos, que fazem parte de tudo o que você é. Os desejos do agora, desfrutar, gozar a vida em plena saúde mental, física, emocional! O fato de ser o que são e de estarem confortáveis no lugar que ocupam no mundo, sua família, seu trabalho, etc.

Todos têm a capacidade de introspecção e de solucionarem as dificuldades encontradas com a sabedoria interna, redirecionar para caminhos de escolhas pertencentes ao seu desenvolvimento saudável e feliz, libertar-se do estado enfermo que vive. Está na hora de começar a curar-se, observar todos os impedimentos da vida como pensamentos negativos, influências alheias, crenças limitantes. Use sua aptidão inata, chame a responsabilidade para si de mudança, saia da área do conforto, de vítima e terá acesso a ferramentas necessárias, o poder de fazer, embora ás vezes apareça certa tendência para evitar, há que superar esta situação e se tornar senhor de seu destino.

felicidade1Criar uma forma de aplicar e se dedicar, criar espaços, arranjar tempo e estar em paz, tranquilo, pois existe um campo informativo que através de seus pensamentos, a energia que cria interferem em dimensão que reverbera em todas as suas células, força vibracional, energia vital no mais nível profundo.

Crie esse espaço, você tem tanto a oferecer, concentre-se em sua força vital, mantenha-se em harmonia, mesmo quando surgirá em sua frente uma canção desafinada, escuta a melodia, respire com lucidez , inspire (pegar o ar) em 4 tempos e expire(soltar o ar) em 4 tempos repetindo 5 vezes e mudará seu padrão vibracional.

Evite criar uma agenda que o seu tempo livre seja  inexistente ou escasso. Sinta seu desejo sublime do coração, harmonize com seu cérebro, crie um padrão vibracional adequado e eficaz para sua vida. É preciso simplificar, estabelecer seu próprio ritmo, sejam mais flexíveis menos rígidos. Descobrirá a serenidade, paz interior, segurança. Curar seu próprio fluxo de vida, comece a aceder a maior amplitude, profundidade e potencialidades de que você verdadeiramente é!!!!

felicidade3Experimente… pegue uma folha em branco  escreva os vários setores de sua vida exemplo: trabalho, família , amigos. Na frente, escreva de 0 a 10 os valores de bem-estar, felicidade, que cada setor em sua vida reflete, emoção que quando você pensa o seu coração traz um sentimento, e se o valor estiver baixo, por exemplo, número 3, o que eu posso no hoje , no agora, modificar para transformar o padrão vibracional ruim para o padrão vibracional adequado.

E escreva este novo padrão, por exemplo:
* Necessito escutar mais do que falar
* Necessito comunicar meus desejos, porque as pessoas não vão adivinhar.
* Necessito ser mais flexível, saber receber carinho, atenção, ajuda.
* Necessito doar atenção, carinho, permitir fluir em atos simples de gentilezas.
* Necessito observar mais, perceber o que me rodeia.
* Necessito me presentear com situações prazerosas.
* Necessito na minha agenda momento exclusivo para mim, ouvir uma música, ir ao cabeleireiro, encontrar uma amiga, sair para dançar, meditar etc…

Parabéns você criou seu próprio plano de fluxo de vida!!!!
Tenham uma excelente semana de fluidez!!


5

Rogéria Botelho Quirino – Crefito: 24553-F
Fisioterapeuta e Educadora Física
Microfisioterapeuta
Osteopata

Colunista da www.revistapaulista.com.br
www.rogeriabotelho.com.br
rogeria.bq@gmail.com


 

Deixe uma resposta