Dorian Martins: Tarô/Carta da Semana – 30.05.16

A TORRE

b2401442798a99fa771c053f6f3fce37Começamos a semana com uma mensagem de mudanças,mudanças inesperadas e externas. A Torre vem mostrar que uma ruptura é normalmente libertadora e pode nos livrar de restrições e abrir novos pontos de vista para nós. O que quer que venha a acontecer não somos culpados e muitas vezes necessário para nos libertar de qualquer tipo de escravidão.

Por vezes estamos presos a relacionamentos conturbados e dependentes,ou ainda presos a comportamentos que nos levam a consequências ruins,fazendo-se necessário tais mudanças.

Nem sempre aceitamos bem algumas quebras nas nossas rotinas,alguns sentem necessário uma resistência com medo do novo. Por isso muitas vezes essa carta vem nos dizer que é importante que essa quebra aconteça agora para nos poupar de problemas mais sérios depois.

Por vezes A Torre surge como um catalizador ou influência externa para instigar a mudança. O surgimento de uma nova pessoa para nos libertar de amores conturbados, como uma demissão de um emprego para nos impulsionar a buscar novos caminhos  profissionais, um pedido de despejo para mudarmos para uma casa nova e melhor.

Perceba que por vezes a noticia da mudança pode parecer desastrosa,mas lembre-se que sempre levará a um caminho novo e melhor! Aceite! Deixe os caminhos mudarem! Levante a cabeça e deixe que as mudanças externas façam parte da sua vida. Não deixe que o desespero,a desilusão,a melancolia e o medo impeçam que A Torre aja na sua vida,pois muitas vezes é necessário!

Uma semana iluminada e transformadora a todos!


Tarólogo Doria MartinsDorian Martins
Tarólogo há mais de 20 anos
Participa da “A Tarde é Show” com Nâni Venâncio.

www.dorianmartins.com.br
dorianmartins@globo.com
Colunista da Revista Paulista: www.revistapaulista.com.br


Deixe uma resposta