Fundo Social recebe doação da Padaria Artesanal

A entrega simbólica dos kits, realizada pela Associação Paulista de Avicultura (APA), aconteceu durante evento de assinatura de convênios do programa Microbacias II

72000Nesta terça-feira, 31, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, recebeu da Associação Paulista de Avicultura (APA) a doação de 30 kits da Padaria Artesanal, projeto do Fundo Social de Solidariedade.

A entrega simbólica aconteceu durante evento de assinatura de convênios com 134 organizações rurais do programa Microbacias II, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado. “A APA contribui desde 2012 com o Fundo Social. Estes kits com certeza serão de grande importância para ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas com a qualificação profissional”, comentou Lu Alckmin.

Os kits serão doados para entidades da capital e do interior do Estado, após as mesmas terem enviado dois representantes para participar do curso da Padaria Artesanal em uma das unidades do projeto, no Parque da Água Branca ou no Palácio dos Bandeirantes. Estes profissionais serão multiplicadores da técnica em suas comunidades. Desde 2011, o projeto qualificou mais de 86 mil pessoas em todo o Estado.

Deixe uma resposta