Marlene Querubim – Arte & Variedades: 31.08.16

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE BARRETOS

peãoA 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, considerado como o maior Rodeio do Brasil, este ano  aconteceu  de 18 a 28 de agosto, reunindo mais de meio milhão de pessoas  em cerca de 100 shows.

Os destaques foram Zezé Di Camargo & Luciano, Gustavo Lima, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, entre outros astros sertanejos. A arena do maior Rodeio da América Latina recebeu os principais competidores, onde além dos shows  aconteceram as provas, sendo que os visitantes puderam fazer um resgate à verdadeira cultura caipira, participando do Concurso de Berrante com apresentações de catira e da Queima do Alho.

Untitled-1
Astros na Festa de Barretos: Valentina Caran  I  Allisson Rodrigues  I  Marlene Querubin

A convite da empresária Valentina Caran, gestora da Carreira da dupla Roby & Thiago, Marlene Querubin  esteve na festa apresentando o cantor Allisson Rodrigues, da Spacial Entretenimento. Marlene também é uma das mais consagradas empresárias que atua no mundo sertanejo seja como compositora ou como gestora de cantores do gênero.

Valentina CaranValentina Caran – Coroada no segmento imobiliário como a Rainha da Paulista, hoje desponta no universo sertanejo.

Através da VC Produções Artísticas – de sua propriedade –  já lançou no mercado inúmeros cantores e hoje trabalha com a dupla Roby & Thiago, que no ano passado arrasou com a música “Namora Pro Se Vê”- música mais tocada na Festa do Peão de Barretos de 2015.


Circo Sertanejo – A criadora do Projeto “Circo Sertanejo”-  Marlene Querubin  – na Festa de Barretos apresentou o cantor Allisson Rodrigues, da Spacial Entretenimento, cantor que vem despontado no meio Sertanejo com a música de seu mais recente CD – “Liga pro Meu Celular” e seu vídeo “Empina o Bumbum”, que está  nas redes sociais há apenas algumas semanas e já conta com mais de 100 mil curtidas.

eliana   tiririca

Grande parte das duplas Sertanejas que alcançaram sucesso no Brasil, iniciaram a carreira se apresentando nos circos, isso é um fato comprovado. No último domingo a apresentadora Eliana, da SBT, ressaltou em seu programa este fato ao entrevistar o Palhaço Tiririca.  O Programa que foi gravado no Circo Spacial alcançou alto índice de audiência.

MarleneMarlene Querubin – Valendo-se de sua vasta experiência na área cultural, visando resgatar esta história desenvolveu então o projeto “Circo Sertanejo”.

Marlene é proprietária do Circo Spacial, que tem hoje 32 anos de sucesso, consagrado pela mídia e população como o maior Circo do Brasil, grande quantidade de prêmios, títulos e apresentações especiais.  Neste projeto, com Sergio Reis, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Milionário e Zé Rico, Gean e Giovani, Gustavo e Raziel, Alex e Conrado, Lucas e Luan, Marcelo e Ricardo, Edsson e Hudson e muitos outros astros da música Sertaneja que se apresentaram em picadeiro.

MARLENEComo autora e produtora do Circo Sertanejo, dentro e fora do das lonas, ela se emociona ao lembrar das edições verdadeiramente consagradas pelo público que aconteceram em São Paulo, São José do Rio Preto, São Bernardo do Campo e inúmeras outras cidades.

Esse ano o Circo está sendo homenageado no Projeto Lendas, por Milionário e Marciano. Novas edições do Circo Sertanejo já têm data marcada para acontecer e serão anunciadas em Outubro próximo.


Marlene Querubim - 3x4Marlene Querubin
Diretora e fundadora do Circo Spacial
Compositora, Escritora e Poetiza

www.spacial.com.br
spacial@spacial.com.br
Colunista da Revista Paulista – www.revistapaulista.com.br


 

Deixe uma resposta