Mocidade Unida da Moóca: Enredo sobre o Circo

No próximo sábado, dia 10 de setembro, das 18 às 22 horas, a escola de samba Mocidade Unida da Moóca, que acaba de ascender ao Grupo 1 da UESP/União das Escolas de Samba Paulistanas, realizará uma grande festa para o lançamento do samba de enredo do Carnaval 2017, quando levará para o Sambódromo do Anhembi em São Paulo, o enredo “Sob Um Céu de Lona, Um Chão de Estrelas”, prometendo muita criatividade, com um autêntico circo de tradição, fincado na raiz essencialmente popular.
lanca-enredo-circo-spacial-na-mum-15-05-54
Esq.p/dir.: Festividade terá a presença de Mara Porto I Maria do Carmo Bottino I Marlene Querubin I Larissa Guido

 “Em parceria com Marlene Querubin, Presidente do Circo Spacial, adianta-nos Rafael Falanga, Presidente da agremiação moquense, mesmo com as dificuldades que o País enfrenta, esperamos, com apoio de nossa Comunidade, realizar mais um grande desfile, desta vez enfocando, certamente, o maior representante da verdadeira cultura popular brasileira: o Circo!”, conclui.

 
Um dado curioso e inusitado é que ambas instituições completam em 2017, trinta anos de atividades, a serem comemorados com muita ênfase, através de um desfile inovador na próxima Folia de Momo.
 
logo-oficial-mooca2017“Participar desse momento será incrível e de extrema importância para nós do Circo Spacial, explica Marlene Querubin, que prossegue, é muito gratificante ver o tema “circo” sendo valorizado e divulgado nos dias de hoje, quando precisamos utilizar todas as nossas ferramentas de divulgação para resgatar cada vez mais a nossa cultura”.
 
Na programação do evento ainda constam a apresentação da bateria da escola de samba Mocidade Alegre, projeto Don Dançante/Samba Rock, grupo Mensageiros do Samba e algumas homenagens, destacando-se a coroação de Giseli Alves, Rainha do Carnaval de São Paulo 97, também eleita Passista do Milênio do Carnaval Paulistano, como a “Madrinha da Ala de Passistas” da Mocidade Unida da Moóca.
 
Com entrada franca, a festividade, a ser realizada na quadra à Rua Bresser, 2271, baixos do Viaduto Bresser, no bairro da Moóca, além do espaço Kids, FoodTruck  e bar, ainda oferece total segurança e vallet à porta.
 convite-10-09-16

mocidade-unida-da-moocaServiço:
Lançamento Samba de Enredo 2017
Mocidade Unida da Moóca
Dia 10.09 – a partir das 18 horas
Rua Bresser, 2271 – Moóca
Informações: 2366.9963
ENTRADA FRANCA

Deixe uma resposta