Paleta de Cordeiro na Churrascaria Villares O Costellone

O Costellone – referência em churrascaria na zona norte de São Paulo, desde 1992, lança a Paleta de Cordeiro temperada com vinho branco – uma novidade que vai ao encontro daqueles que não abrem mão de um churrasco sofisticado e saboroso.

 paleta-de-cordeiro

O prato é preparado em 40 minutos e acompanha molho de hortelã fresco, molho vinagrete e farofa.  “Esta é uma excelente opção para quem aprecia carne de cordeiro e, para tornar o momento ainda mais especial, indicamos o vinho Tannat uruguaio  – levemente encorpado e sedoso, uma perfeita harmonização”, sugere Sergio Ongaratto, proprietário do O Costellone.

Além da Paleta, que já está entre os sucessos da churrascaria, o público conta com algumas exclusividades da casa, tais como a Costela VLE e porção de Cupim Crocante. Dentre os destaques também estão a maminha, linguiça cuiabana e o pastelzinho de carne. Já para os apreciadores de peixes, há a opção do Pintado na Brasa. “Para a sobremesa sugerimos merengue de banana ou morango, Pudim de Leite e Petit Gateau, nossas especialidades”, ressalta Ongoratto.

Para mais informações acesse: www. churrascariavillares.com.br

Serviço
Costellone Villares
Av. Luis Dumont Villares, 542- Santana,
Segunda a Sábado das 12h às 23h
Domingos e Feriados das 12h às 21h30

por Maurício Coutinho

Deixe uma resposta