Conjunto Nacional terá exposição com Amyr Klink

São Paulo recebe entre os dias 02 e 15 de dezembro uma exposição dedicada à reflexão sobre o uso racional da água, com base na experiência das expedições do mais famoso velejador brasileiro. “Linha D’Água – Viagens oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água” poderá ser conferida gratuitamente no Espaço Cultural Conjunto Nacional, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingo, das 10h às 22h.

Diante da participação de um público muito receptivo e entusiasmado, que garantiu o sucesso na edição de 2015, retornam ao Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, duas palestras gratuitas do velejador: no dia 03 de dezembro (sábado), a palestra será às 10h30, e no dia 13 de dezembro (terça-feira), às 19h30. É necessário retirar vale-palestra pelo site:www.dcolor.art.br

fotokassiustrindadebaixa

A exposição reúne 30 fotografias do acervo de Amyr Klink. O mundialmente respeitado navegador já realizou mais de 40 viagens oceânicas e tornou-se referência nacional quando se fala em consumo consciente, especialmente da água. Viabilizado através de leis de incentivo e executado pela D’color Produções Culturais, o projeto foi inaugurado em 2014, com passagens por várias cidades do país como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Itajaí (SC) e Rio Verde (GO).

O projeto “Linha D´Água” conta ainda com um livro catálogo da exposição e uma cartilha infantil ilustrada com conteúdo relacionado ao consumo consciente da água. O material estará à disposição dos visitantes. A exposição receberá visitas monitoradas e as escolas interessadas podem realizar agendamento junto à D’color Produções Culturais pelo telefone (19) 3256-4500 ou pelo e-mail producao@dcolor.art.br. As escolas participantes também receberão o material didático da exposição.

Deixe uma resposta