Fotografar 2017 é destaque no Frei Caneca

O Centro de Convenções Frei Caneca recebe, entre os dias 28 e 30 de março, na capital paulista, a Feira “Fotografar 2017”,  maior evento de fotografia da América Latina que vai movimentar o mercado brasileiro reunindo as principais empresas do setor e seus agentes.


Uma iniciativa do Grupo FHOX, a “Fotografar” apresenta lançamentos para lojas de fotografia, laboratórios profissionais, estúdios, encadernadoras, fotógrafos profissionais, empresas de formatura e outros empreendimentos relacionados, como o segmento de software. Comemorando sua 11ª edição, o evento é aberto à visitação do público com entrada gratuita e o credenciamento pode ser feito pelo site www.feirafotografar.com.br. A lista dos expositores confirmados pode ser acessada no mesmo domínio.

O Grupo FHOX investe também na formação de quem atua na fotografia profissional e a programação paralela da feira é composta por ocorrem workshops – como o de Bob Wolfenson, o Fist Of Bulls e Son Kissed -, além de uma inovadora iniciativa de cursos de pilotagem de drones ofertados pela empresa Futuriste, durante todos os dias do evento. Ainda entre as atividades pagas, destaque para o ‘Congresso Fotografar’ e os fóruns de Formatura, Fotografia Autoral e de Negócios.

Nas atividades gratuitas, a “Fotografar 2017” promove palestras do Sebrae-SP abordando questões empresariais e consultorias com especialistas da instituição, e o FHOX Talks – palestras de 20 minutos  sobre os mais variados temas da fotografia profissional.

Inúmeras empresas também promovem minipalestras e cursos gratuitos em seus estandes. A programação completa de todas essas atividades, pagas e gratuitas, está disponível em www.feirafotografar.com.br e também nas redes sociais do evento.

Uma das grandes atrações da “Fotografar” é a exposição com os melhores álbuns de casamento do Brasil, o “Prêmio Wedding Best”. O grande vencedor será anunciado no primeiro dia do evento e ganha uma viagem a Nova York.

Outras duas iniciativas são abertas à participação de fotógrafos e geram exposições que abrem durante o evento: o “Prêmio Newborn Brasil”, cuja exposição será no 1o e 3o andares do Shopping Frei Caneca; o “Projeto 3×1 – três fotógrafos e uma cidade”, que vai expor fotos de Alexandre Urch, Fabs Grassi, Eric Licen e mais um autor eleito por um júri composto pelos três fotógrafos e outros especialistas do mundo da imagem; e a exposição “Ciclos do Feminino”, da fotógrafa Grazi Ventura, que também ocupará o sexto andar do evento, com a “3×1” e o “Wedding Best”.

SERVIÇO:
 “Feira Fotografar 2017” no Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo
de 28 a 30 de março de 2017, das 13 às 20 horas

Deixe uma resposta