Vai-Vai: Celebridades movimentam Hair Brasil

A Miss Brasil Raissa Santana e a atriz Lucy Ramos, que desfilam na escola de samba Vai-Vai, a agremiação mais vitoriosa do Carnaval de São Paulo, marcaram presença durante o desfile do especialista em cachos Robson Trindade, no 1º encontroo internacional de Especialistas em Cachos, durante a HAIR BRASIL 2017 na tarde dessa sexta-feira, 21 de abril.

Visitando a feira pela primeira vez, Raissa Santana (foto) destacou o quanto é importante o investimento das marcas na área dos cachos. Ela que também passou pela fase de transição capilar está muito feliz em fazer parte desse momento no mercado brasileiro. Como dica de miss ela destaca que o importante é “ser você mesma, ter personalidade, se amar pelo que você é”. E sua dica de beleza é usar óleo de coco para a recuperação dos fios e na maquiagem, Raissa ama produções mais naturais.

Já a atriz Lucy Ramos (foto), embaixadora de uma marca de cosméticos, visita a Hair Brasil há alguns anos. Ela que passou por inúmeras transições capilares diz que quem vê seus cachos hoje em dia não imagina que ela já fez permanente, banho de petróleo, alisamento, relaxamento, entre outros procedimentos. Hoje ela afirma que aceitar a sua beleza é fundamental para sua plenitude. “O mais interessante da feira é a possibilidade que ela oferece de acesso aos novos produtos e técnicas a profissionais de todas as regiões do país, uma verdadeira democratização do cacheado. Além do efeito lindo sobre as crianças que já crescem aceitando sua identidade”, finaliza a atriz.

Deixe uma resposta