Camila Silva estreia no teatro na comédia “Louca&Ciumenta”

Após o sucesso em sua estreia na Rede Globo, com a personagem “Pau Mulato” na minissérie “Dois Irmãos” com Cauã Reymond, a atriz Camila Silva, também Rainha de bateria da escola de samba Vai-Vai, reaparece em mais um desafio, desta vez no teatro, na comédia “Louca & Ciumenta”.

Camila Silva

Quem nunca sentiu uma pontinha de ciúmes, que atire a primeira pedra. Sentimento comum para grande parte das pessoas, o seu exagero pode levar ao descontrole de qualquer situação, gerando o desencadeamento de situações desconfortáveis.

Exatamente esta é a temática abordada pela comédia “Louca & Ciumenta”, escrita por Emerson Bernardes e Nil Fernandes, que também estão no elenco ao lado de Camila Silva e Cássia Pinotti, levando ao público – de forma bem humorada – as diversas nuances do ciúme, fazendo repensar o grau de ciúme existente em cada relacionamento.

Nil Fernandes
Emerson Bernardes

Na sinopse do espetáculo, um marido fiel, que ama sua esposa acima de todas as outras mulheres, se vê na inusitada e imponderável situação do ciúme exacerbado da esposa, altamente possessiva, paranóica e ciumenta ao extremo. Karol é amiga do casal, animada, objetiva e pronta para ajudar sua melhor amiga. Juntas irão aprontar muito numa deliciosa comédia.


Serviço:
“Louca & Ciumenta”
Comédia – 80 minutos
Elenco: Camila SilvaCássia Pinotti ,
Nil Fernandes e Emerson Bernardes
Estréia em 03 de junho as 19h

Dias: 03, 10, 16 e 24 de junho – Sábados às 19h
Ingressos: R$ 40,00 – Classificação: 14 anos
Teatro Paiol Cultural – Rua Amaral Gurgel 164
Fone: 3337.4517 – Centro/SP

Ingressos antecipados:
www.compreingresso.com.br
www.sampaonline.com.br
ou no próprio teatro Paiol

Deixe uma resposta