Teatro: “Louca & Ciumenta” em curta temporada”

Tchaka, apresentadora oficial da Parada LGBT e o ator, produtor, comunicador, sambista e cinegrafista Nil Fernandes

Ansiedade, nervosismo, vontade enorme de agradar são os ingredientes mais conhecidos daqueles que tem a superação como companheira em seus caminhos profissionais. E não foi diferente com o elenco de “Louca & Ciumenta”, que estreou no último sábado no teatro Paiol Cultural.

Com um texto leve e solto, as personagens geraram hilariantes performances, mesmo diante de uma platéia que lotou o espaço, arrancando, por inúmeras vezes, sonoras gargalhadas.

Após o sucesso em sua estreia na Rede Globo, com a personagem “Pau Mulato” na minissérie “Dois Irmãos” com Cauã Reymond, a atriz Camila Silva, também Rainha de bateria da escola de samba Vai-Vai, reapareceu neste desafio, desta vez no teatro, dando conta total do recado, como se já estivesse totalmente ambientada aos palcos. Emerson Bernardes transpareceu em performances próprias de uma ciumentada exageradíssima em cenas prá lá de engraçadas. “Quem nunca sentiu uma pontinha de ciúmes, que atire a primeira pedra, afirma o ator”.

   

No papel de um marido exemplar, Nil Fernandes, provou que o ciúmes é um sentimento comum para grande parte das pessoas e o seu exagero pode levar ao descontrole de qualquer situação.

   

   

Assim – de forma bem humorada – levaram ao público presente, as diversas nuances do ciúme, fazendo repensar o grau de ciúme existente em cada relacionamento.

   

Nada como aquecer o corpo na noite fria da terra da garoa, numa empolgante comédia exibida no centro da capital paulistana. Muita descontração e alegria na platéia, que se divertiu sobremaneira com “Louca & Ciumenta”

    

   

Muitos amigos, celebridades como os destaques de Carnaval Simara Sukarno e Maurício Pina, o artista plástico Miguel Angelo,  integrantes da escola de samba Vai-Vai, dentre eles, Sandrinha, Niltes, Buiú e Tuiú e a apresentadora oficial da Parada LGBT, Tchaka,  foram conferir as cenas do espetáculo de humor, que prossegue em todos os sábados de junho, as 19 horas, no teatro Paiol Cultural.


Serviço:
“Louca & Ciumenta”
Comédia – 80 minutos
Elenco: Camila SilvaCássia Pinotti ,
Nil Fernandes e Emerson Bernardes

Dias: 10, 16 e 24 de junho – Sábados às 19h
Ingressos: R$ 40,00 – Classificação: 14 anos
Teatro Paiol Cultural – Rua Amaral Gurgel 164
Fone: 3337.4517 – Centro/SP

Ingressos antecipados:
www.compreingresso.com.br
www.sampaonline.com.br
ou no próprio teatro Paiol

Deixe uma resposta