Festival de Roda de Samba SP: Eliminatória dia 17.09

Após as inscrições de dezenas de grupos, a organização do “1º. Festival de Roda de Samba de São Paulo”, que acontece no dia 17 de setembro, na Estação Mandaqui, a partir das 15 horas, anunciou as bandas que disputarão suas vagas na grande final no dia 01 de outubro. Produzido pelo bloco carnavalesco “É do Samba”, comandado por Marcelo Dias, Felipe Zampieri, Pablo de Souza e Rodrigo Colzi, para o evento foram selecionadas: Feitiço de Mulher, Herbert Nogueira, Nosso Sonho, Thiago Valente e Acalanto.

“A grande procura que tivemos nas inscrições, adianta-nos Dias, porta-voz do grupo coordenador, demonstra o enorme espaço que precisa ser ocupado por nossas Comunidades, seja em suas reuniões, encontros ou festivais onde pontua, com destaque, a roda de samba”, conclui.

   

O júri será composto por Emerson Nunes, professor, jornalista, presidente do bloco carnavalesco “Banda das Cachorras” e Vice-Presidente da Ubcresp/União dos Blocos de Carnaval de Rua do Estado de São Paulo, Hugo Santana, representante da Gope Instrumentos Musicais e Anderson Balbino, ritmista, chefe de ala, harmonia durante 12 anos na Nenê de Vila Matilde, participou dos departamentos de harmonia do Camisa Verde e Branco, Leandro de Itaquera, Dragões de Vila Alpina e atualmente é Presidente da escola de samba Estrela Cadente da Cidade Tiradentes.

   

Na finalíssima, também farão parte da mesa de jurados, os cantores e compositores Zeca do Cavaco e Zé Carlinhos, que apresentarão um pocket show do seu espetáculo “1 É Bom, 2 Zé…Demais!”, antes da divulgação do resultado do “1º. Festival de Roda de Samba de São Paulo”, além da presença de Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão, representante do Mato Grosso do Sul no concurso Musa do Brasil 2017.

O evento tem o apoio cultural da Gope, White Energy Drink, M.Dias Design, Studio Infinite Arquitetura, Es Esa Moda, Brabu Italian Design, Coutinho Eventos, Revista Paulista, InformaSamba, Sincoplastic, Casa Castro e Buffet Manaus.


Serviço: “1º. Festival de Roda de Samba de São Paulo”
Dias 17.09 e 01.10 – Aos domingos, a partir das 15 horas
Ingressos: R$ 20,00
Estação Mandaqui -Av. Eng. Caetano Àlvares, 5544
Informações: 9.9797.1438
Facebook: @blocoedosamba

Deixe uma resposta