BGS10: Brasil Game Show anuncia fã que entregará prêmio a Hideo Kojima

Na próxima semana (de 11 a 15/10), milhares de fãs realizarão o sonho de ficar frente a frente com Hideo Kojima, uma das atrações internacionais da Brasil Game Show (BGS), que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pela primeira vez no Brasil, Kojima estará na BGS nos dias 11, 12 e 13 de outubro e poderá ser visto, conhecido e fotografado em várias oportunidades. Para Roberto Cascaes Cardoso a alegria será maior: ele terá a honra de entregar o Lifetime Achievement Award, maior prêmio já concedido pela BGS, para Kojima.

Para conquistar esse direito, Cardoso participou de uma ação realizada pelo Twitter oficial da BGS, entre 19 e 30 de setembro. Ele postou uma foto usando a hashtag #KojimanaBGS em seu perfil @GalaxyyK e conquistou 7,3 mil likes e 785 retweets, superando o segundo colocado que teve 3.256 curtidas e 714 retweets.

O Lifetime Achievement Award será entregue na quinta-feira, 12 de outubro, entre 14h e 15h, durante um dos encontros de Kojima com o público.

A partir das 19h de hoje (06/10), a BGS dará a última oportunidade aos visitantes que desejarem assistir às apresentações de Kojima nos dias 12 e 13 de outubro, no palco principal da Brasil Game Cup (BGC).

Os interessados poderão se inscrever pelo site da Brasil Game Show: www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs

Confira a agenda completa do criador da série Metal Gear na BGS:

11/10 – Quarta-feira
Horário: 12h50
Atividade: Cerimônia de abertura da Brasil Game Show
Inscrição: Não é preciso se inscrever

Horário: 15h30 às 17h
Atividade: Meet & Greet Canon (área onde visitantes podem encontrar e tirar fotos gratuitamente com personalidades convidadas pelo evento)

12/10 – Quinta-feira
Horário: 14h às 15h
Atividades: Apresentação sobre a carreira de Hideo Kojima em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas por visitantes do evento e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, maior prêmio concedido pela BGS, que será entregue por um fã.

Local: Palco principal (BGC)

Horário: 17h30 às 19h
Atividade: Meet & Greet Canon (área onde os visitantes podem encontrar e tirar fotos com personalidades convidadas pelo evento)

13/10 – Sexta-feira
Horário: 14h
Atividades: Apresentação de Hideo Kojima em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas por visitantes do evento e será homenageado no Wall of Fame (Parede da Fama, em português) – na Brasil Game Show, que simula a Calçada da Fama de Los Angeles (EUA), onde grandes astros do cinema deixam sua marca.
Local: Palco principal (BGC)

Horário: 17h30
Atividade: Cosplay Zone (área onde serão realizadas competições de cosplayers). Kojima será convidado especial e acompanhará um concurso temático inspirado em personagens criados por ele.
Inscrição: Não é preciso se inscrever.

Ingressos – Os ingressos para sábado (14/10) já estão esgotados. Mas quem quiser conferir todas as novidades e atrações da histórica edição da Brasil Game Show ainda pode comprá-los para o feriado (12/10), sexta (13/10) e domingo (15/10).

Até a véspera da BGS (10/10) é possível comprar os tickets do oitavo lote com 5% de desconto. Nesse caso, a meia-entrada custa R$ 85,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00. Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br/.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

por Alice Coutinho e Felipe Moura

Deixe uma resposta