Leda Nagle encerra seu descontraído bate-papo musical com Ângela Maria

Com 40 anos de carreira, Leda Nagle faz parte do rol dos mais importantes e conhecidos nomes do jornalismo brasileiro. Sua simpatia e credibilidade, em especial com a classe artística, resultam agora no seu mais novo projeto: Sarau da Leda, um bate-papo musical.


A primeira temporada em São Paulo encerra na segunda, 27 de novembro, às 21 horas, com Angela Maria. O Sarau da Leda está sendo realizado no Teatro Itália e contou com as participações de Toquinho (30/10)Lobão (06/11)Leci Brandão (13/11)Roberta Miranda (20/11) e encerra com Angela Maria (27/11).

O projeto começou no Rio de Janeiro, sendo apresentado com grande sucesso nas tardes de segunda-feira dos meses de junho e julho no Theatro Net Rio. Alcione, Elba Ramalho, Leila Pinheiro, Angela Ro Ro, Joyce, Marcos Valle, Roberto Menescal e Leny Andrade foram alguns dos artistas que participaram da primeira temporada carioca. Tanto no Rio quanto em São Paulo, o Sarau da Leda foi gravado para ser transformado em programa de televisão.

Leda Nagle

é mineira de Juíz de Fora, sempre quis ser jornalista, é formada pela Universidade Federal de Juíz de Fora, trabalhou inicialmente em jornais como O Jornal (Diários Associados) e O Globo. Na TV Globo lançou o jornal “Bom Dia Rio” e foi entrevistadora e apresentadora do “Jornal Hoje” durante 13 anos. Foi apresentadora da “Jornal da Manchete”, edição da Tarde, fez um programa chamado Agenda no SBT/Rio, e na TV Educativa um programa de entrevistas chamado “Leda Nagle com Certeza”. Foi editora chefe e apresentadora do programa “Sem Censura”, na hoje TV Brasil, durante mais de 20 anos (20 anos e oito meses) e atualmente faz entrevistas no canal que criou no Youtube que se chama Leda Nagle. Tem dois livros de entrevistas publicados: “Leda Nagle Com Certeza Melhores Momentos”. E “Leda Nagle de Minas para o Mundo”.

A direção artística e a produção do “Sarau da Leda” são do produtor musical Thiago Marques Luiz, responsável por discos e projetos premiados de artistas como Angela Maria, Cauby Peixoto, Wanderléa, Maria Alcina, Amelinha, Zezé Motta, Claudette Soares, Emilio Santiago, Alaíde Costa e projetos especiais em discos e shows dedicados aos centenários de Adoniran Barbosa, Nelson Cavaquinho, Cartola, Luiz Gonzaga, Lupicínio Rodrigues, Dorival Caymmi e outros grandes compositores.

Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Teatro Itália
Sala Drogaria Sp
Lotação: 290
Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália – Metrô República – SP
Bilheteria: (11) 3255 1979
Vendas pela internet: www.compreingressos.com
Venda por telefone: 11 2122.2474

 

Deixe uma resposta