Ministro do Turismo e Prefeito de São Paulo visitam Fábrica do Samba nesta segunda-feira (27)

Liga SP, responsável pela administração e organização dos desfiles das escolas de samba da cidade de São Paulo, recepciona o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o Prefeito de São PauloJoão Dória, no dia 27 de novembro (segunda-feira), às 14h00, na Fábrica do Samba I (Avenida Doutor Abrahão Ribeiro, 740 – Várzea da Barra Funda).

A visita das autoridades, ao lado do presidente da Liga SP, Paulo Sérgio Ferreira (Serginho), refere-se à assinatura do contrato para a continuação das obras da Fábrica do Samba I, que abrigará as 14 agremiações do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

O ministro Marx Beltrão virá acompanhado de uma comitiva composta pelos Deputados Federais Baleia Rossi e Herculano Passos, a Senadora Marta Suplicy, o Secretário Nacional de Estruturação do Turismo José Antônio “Totó” Parente, além do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Milton Leite.

Sobre a Liga SP:  

A Liga SP, órgão civil responsável pela organização dos desfiles oficiais da cidade de São Paulo, foi fundada em 19 de junho de 1986, num momento em que o Carnaval de São Paulo ganhava cada vez mais proporção e amadurecimento.

Naquele momento, entendeu-se a necessidade de criar uma organização capaz de planejar, estruturar e executar com dedicação integral os desfiles. Desde então, a Liga SP trabalha para que o concurso ganhe cada vez mais visibilidade e respeito, consolidando-se como evento oficial no calendário de São Paulo.

Facebook: https://www.facebook.com/ligaspoficial
Instagram: www.instagram.com/ligacarnavalsp
Twitter: https://twitter.com/ligacarnavalsp

Deixe uma resposta