Padaria Pra Lá de Bom lança salgados sem glúten e lactose

A Pra Lá de Bom Delícias Sem Glúten, reconhecida por seus pães, bolos, doces e produtos personalizados para quem tem alergias e intolerâncias alimentares, lança neste mês a linha de salgados sem glúten.

Para os intolerantes e alérgicos aos lácteos e a ovos, a chef Paula Rosignoli preparou uma receita saborosa e diferenciada de coxinha de galinha – um dos salgados mais tradicionais do país  assada e saudável : com massa de abóbora, linhaça dourada e caldo caseiro de galinha. “Para preparar o caldo, são longas horas de cozimento lento de frangos caipiras com vegetais e ervas frescos e orgânicos. No recheio, peito suculento desfiado, salteado no azeite com um bom refogado caseiro ”, revela a chef.

Além da coxinha, também integram o novo cardápio os pães de queijo, a empada de palmito sem leite nem lactose, a mini quiche de alho-poró e a mini quiche Lorraine (massa com recheio  de queijo Gruyere e pedacinhos de bacon).

Os salgados custam R$12,00, e o pão de queijo R$ 5,00. A padaria artesanal está localizada na zona norte de São Paulo,Rua D. Luiza Tolle, 678 – Santana. Para mais informações acesse:www.praladebom.com.br

Deixe uma resposta