Tucuruvi: Macarronada da harmonia do Zaca

A tarde deste domingo (10), foi bem agitada na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, situada na zona norte da capital de São Paulo. A agremiação do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, das 12 às 18 horas, onde realizou a Primeira Macarronada da Harmonia do Zaca.

O evento contou com várias atrações, entre elas o DJ Karlinhos, Pagode com o Grupo Art & Manha, Celsinho Mody – Intérprete Oficial da escola campeã do carnaval 2017 Acadêmicos do Tatuapé e o encerramento ficou a cargo da Bateria do Zaca com o comando do intérprete oficial Alex Soares, que relembrou vários sambas da escola, enquanto as passistas da ala show demonstravam muita simpatia e carisma ao sambarem junto com o público presente.

Durante o evento foi realizado uma homenagem à Harmonia da coirmã Gaviões da Fiel, que receberam uma troféu das mãos de Ricardo Rodrigues, diretor geral de harmonia da Tucuruvi e logo em seguida o time corintiano abrilhantou a festa juntamente com a Ala Musical da Gaviões da Fiel e seu elenco.

No carnaval de 2018, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Uma Noite no Museu”, o qual é assinado pelo carnavalesco Flavio Campello.

Deixe uma resposta