Victor Fasano: Rei Herodes na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

O ator Victor Fasano será o rei Herodes na próxima temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ele estará no palco da cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, à 160 km do Recife, contracenando com Nicole Bahls, que será a rainha Herodíades, e com Renato Góes, que fará o Papel de Jesus.

“Já havia sido convidado umas cinco vezes para fazer esse papel, mas os conflitos de agenda impediram que eu viesse a Pernambuco.  Agora, finalmente, isso foi possível. Estava devendo isso a mim e à Nova Jerusalém.” Para ele, tudo ao redor impressiona da cidade-teatro de 100 mil metros quadrados localizada no agreste nordestino. “Os cenários, a natureza, as pedras, o ar seco, tudo chama à atenção. É muito interessante. Deve ser mágico fazer teatro aqui nesse ambiente ao ar livre”

Com 60 anos e 35 de carreira, essa será a terceira vez que Fasano viverá o papel de Herodes. Ele conta que nas duas primeiras oportunidades, ambas na televisão, interpretou o rei judeu de formas diferentes. “Na primeira vez fiz um Herodes sarcástico, mais irritável. Já na segunda optei por um personagem indiferente e entediado com o trono”. Para a Paixão de Cristo ele não definiu como irá construir o personagem. “Ainda não sei, vou estudar, a gente tem que sentir isso”.

Também estão entre os artistas convidados da Paixão de Cristo os artistas Tonico Pereira (Anás) e Rita Guedes (Madalena). A temporada será de 24 a 31 de março de 2018. Os ingressos já poderão ser adquiridos a partir de 18 de dezembro no site oficial www.novajerusalem.com. br.

Deixe uma resposta