Pela primeira vez, São Paulo irá ganhar um camarote em sua homenagem

O carnaval de São Paulo tem conquistado cada vez mais pessoas, seja por conta dos blocos de rua, como pelos desfiles e eventos que ocorrem durante esse período.

Por conta do sucesso, a capital irá ganhar pela primeira vez um camarote em sua homenagem no carnaval de 2018. A novidade atende pelo nome de da GAROA, trazendo a temática na cenografia, estrutura e buscando a presença de personalidades paulistanas para reforçar sua sinergia com a capital.

O da Garoa irá contar com um mezanino com vista privilegiada do palco, além de elementos 3D, menu especial assinado pelo Neka Gastronomia, além de atrações e diferenciais com a cara da cidade de São Paulo.

“Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido. Será uma experiência totalmente inovadora”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto.

Além disso, o camarote irá contar com diversas atrações nacionais e internacionais que irão agitar os foliões. Durval Lelis Tavares, vocalista do grupo Asa de Águia, o DJ e produtor alemão Claptone e a dupla sertaneja Bruninho e Davi são algumas das atrações. Com a proposta de ser um novo segmento no mercado de eventos, o Camarote da Garoa foi desenvolvido pelos empresários Marcos Scaldelai, Margarete Costa, Chico Barbuto e Carlos Xavier. A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia em 3 dias de evento. Com uma estrutura exclusiva, cuidadosamente montada e diferente de qualquer outra no Anhembi, irá realizar sua estreia no carnaval de 2018.

A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia em 3 dias de evento. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site do da GAROA: http://www.camarotedagaroa.com.br. Os preços variam de acordo com o lote e a categoria selecionada. Com a proposta de ser um novo segmento no mercado de eventos, o Camarote da Garoa foi desenvolvido pelos empresários Marcos Scaldelai, Margarete Costa, Chico Barbuto e Carlos Xavier. A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia em 3 dias de evento. Com uma estrutura exclusiva, cuidadosamente montada e diferente de qualquer outra no Anhembi, irá realizar sua estreia no carnaval de 2018.

Deixe uma resposta