Carnaval de Rua de São Paulo ganha Corte da UBCRESP 2018

Entidade que representa cerca de trezentos blocos de carnaval de rua em São Paulo, a UBCRESP/União dos Blocos de Carnaval de Rua do Estado de São Paulo, acaba de anunciar sua CORTE PARA O CARNAVAL DE RUA DE SÃO PAULO 2018. O grupo é formado por Rainha, Rei, duas princesas e a rainha LGBT, que representarão os diversos desfiles que serão feitos pelas associadas da entidade.

De acordo com Clarício Gonçalves, presidente da UBCRESP, a novidade vem de encontro com um dos momentos mais importantes para Carnaval de Rua de São Paulo. “São centenas de blocos pelas ruas da Metrópole, um verdadeiro marco da cultura popular que virou tendência, e hoje eles precisam de representatividade, com pessoas que protagonizem e defendam esta nossa tradição”, afirma.

   

Além de promover os desfiles de carnaval de rua, a UBCRESP também realiza um trabalho com cooperativas e empresas de reciclagem interessadas em fazer a coleta de materiais que são dispensados pelos foliões.

   

Importante ressaltar o apoio das empresas e profissionais que estão colaborando como parceiros no projeto da Corte do Carnaval de Rua de SP UBCRESP 2018, destacando-se:

Casa Castro,
Beleza Natural,
Viviani Vivaldine Semi Jóias,
AllGi Clean,
Oh lah la by Giovanna Cabral Aluguel Trajes Finos,
Negrodubom Modas,
MDias Design,
Coutinho Eventos,
produtoras Mara Porto e Elaine Higino,
profissionais de arte, fotografia e imprensa:
– Marcelinho Dias, Felipe Cruz, Renata Chiapetta
e os fotógrafos Eduardo Schwartzberg e Victor Lorenzzo.

Oficialmente, a Corte do Carnaval de Rua de São Paulo da UBCRESP 2018/ União dos Blocos de Carnaval de Rua do Estado de SP – será composta por
Rainha: Stefani Santos,
Rei: André Luiz Alves,
1a. Princesa: Emily Santos,
2a. Princesa: Evellyn Santos e
Rainha LGBT: Kamilly Santos.

 


Informações à Imprensa e agendamento de entrevistas com a Presidência e a Corte:
Renata Chiapetta – 95974.3886/whatsApp

Deixe uma resposta