A parceria une um dos líderes mundiais da indústria óptica à conhecida marca de óculos de sol e armações que atende homens, mulheres e crianças para movimentar ainda mais o mercado da moda em quatro países das Américas. A primeira coleção dessa união está programada para ser lançada em fevereiro de 2022.
A marca Gap, mundialmente conhecida por representar o estilo moderno norte-americano, firmou parceria com a De Rigo, referência e líder em design, produção e distribuição de armações e óculos de sol de alta qualidade junto às redes de varejo, para fomentar o mercado óptico no Brasil, nos Estados Unidos, no Canadá e no México. Responsável, agora, pelo design, pela produção e pela distribuição de óculos de sol e de armações da Gap, a De Rigo já prepara a primeira coleção para ser lançada no início de 2022 e que poderá ser encontrada nas lojas da rede de distribuição De Rigo – com mais de 6 mil pontos de vendas no Brasil – e nas lojas Gap selecionadas.
“Estamos entusiasmados e orgulhosos com essa nossa nova parceria com a Gap. Com um produto em voga, a um preço acessível e que atrai consumidores de diferentes idades, a Gap se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, além de representar um passo importante para a De Rigo em seu plano de desenvolvimento nas Américas”, comenta Michele Aracri.
“A parceria com licenciados como a De Rigo nos dá a oportunidade de aumentar a força da marca e torná-la globalmente relevante, estendendo seu alcance para clientes em todo o mundo”, explica Adrienne Gernand, vice-presidente sênior da Gap Inc. Strategic Alliances & Licensing, Franchise, Global Real Estate e Desenvolvimento de loja.