Joia Eventos Estratégicos comemora 10 anos de atividades

Propaganda

Diante tantas inovações tecnológicas e criativas, especialmente no segmento da comunicação com os mercados de eventos e experiência de marca, duas especialistas – Flavia Morizono e Dani Helena Sanzone criaram a agência Joia Eventos Estratégicos voltada para atendimento focado no conceito “de tratar clientes como joias únicas”, como afirma Flavia Morizono.

A agência atende os
clientes como se fossem joias raras, lapidando e esculpindo os projetos de acordo com o objetivo de cada marca. Após 10 anos de sua criação, a agência está comemorando seus resultados, com cerca de 45% de crescimento nos dois últimos anos, mesmo em meio a pandemia. Ao longo desta década foram realizados 2.500 eventos para mais de 200 marcas, mais 150 lives, 500 ativações e para mais de 500.000 pessoas impactadas.

Diante desse portfólio, muitos dos quais se transformaram em cases, garantem resultados positivos com valor agregado decorrente da adequação de identidade, diversidade criativa e profundidade estratégica das ações adotadas em favor dos seus clientes.

Durante a pandemia a agência Joia alavancou ainda mais sua estratégia ao promover como alternativa os eventos digitais, onde segundo Dani Helena “O Phygitalive foi a virada de chave”. A busca por soluções às necessidades dos clientes foi um dos pontos que fez a agência crescer no setor de Live Marketing, além de investir em novas tecnologias, trabalhar com profissionais de alta performance, fortalecer a equipe que já era diversa e engajada, além de investir em produtos adaptáveis a demanda no mercado, atraindo uma nova clientela garante desses recursos.